domingo, 18 de março de 2012

Web Novela - Mistérios e Segredos

Tumblr_m13e9qxixt1rnia9do1_500_large
e a pratileira se abre, Bernado se assusta pois parecia um buraco negro, então pensou:
- Esse deve ser o portal pro segredo - Diz bernado assustado.
Então ele resolve entrar. De repente, ele entra em um mundo que só existiam fantasmas.
- Meu deus aonde eu estou - Diz bernado com medo.
De repente alguem toca no ombro dele.
- Você esta em outro mundo, um mundo de fantasmas, mais não se preucupe somos do bem.
Bernado então olha pra trás, e ver uma menina linda.
- Oi, qual é seu nome? - Diz Bernado Gaguejando.
- Meu nome é Clara, Prazer bernado.
- Como vc sabe meu nome? diz Bernado Assustado
- Você é filho do Rei e da Rainha deste mundo.
- Oque?
- Seus Pais, que morreram quando vc era pequeno são os reis daqui.
- Meu deus eu preciso sair daqui - Diz bernado com medo.
- Não, Não faça isso precisamos de você.
- Como assim precisam de mim?
- O Rei e a Rainha foram rapitados e só você pode salva-los
- Como eu vou salvar eles? Ñão tenho a Manor Chance.
- Claro que tem, Você tem super poderes Bernado.

- Continua.

Nossa essa web ta ficando cada vez mais surpreendente né gente? espero que estejam gostando Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário